Fale com nosso corretor


Envie uma mensagem para nossa equipe de corretores para obter informações e sanar todas as suas dúvidas sobre todos os nossos imóveis. Estamos à sua disposição.

Seaworld

O parque fecha mais cedo, por ser um parque com animais, assim como o Animal Kingdom da Disney, o Sea World fecha na maior parte do ano, mais cedo do que os outros parques. Nos meses de Outono e Inverno (de Setembro a Abril), o parque fecha entre às 17 e às 18 horas. Já nos meses de primavera e verão (de Maio a Agosto) entre as 21 e 22 horas. Aproveite que é um parque menor e que fecha mais cedo, para colocá-lo junto com outros programas no seu roteiro: compras ou outro parque que fecha mais tarde da Disney como o Epcot ou o Magic Kingdom (mas vale dizer que estes parques merecem um dia inteiro da programação, se você tiver tempo para isso). Também tem show de fogos, nos meses mais quentes em que o parque fecha mais tarde, alguns shows especiais com as baleias e shows de fogos de artifício são incluídos na programação do Sea World. São muitos os shows apresentados no Sea World por isso é importante ficar de olho nos horários. Sentido e tabela de horários, assim como todos em outros roteiros, sempre deixo a dica: programar seu caminho no parque no sentido anti-horário (da direita para a esquerda no mapa) é a melhor maneira pois a maior parte dos turistas caminham no sentido horário. Além disso, sendo um parque com muitos shows, tenha sempre a mão o mapa e a tabela de horários do dia. É muito importante se programar de acordo com os horários dos shows para garantir que você não vai perder nada.





One Ocean (Shamu Stadium): O famoso show da baleia Shamu. Na verdade, a baleia que apresenta hoje é da família da Shamu original (se eu não me engano, da 4a ou 5a geração). Seja com a original ou com a tataraneta, o One Ocean é um show imperdível e é impressionante de tão bonito. São diversas baleias que fazem acrobacias em um tanque gigantesco, brincam com os treinadores. Minha dica é: tente ir para lá assim que entrar no parque. Além de ser o show mais buscado, as baleias estão mais dispostas pela manhã, e o show tende a ser bem melhor. E se o dia estiver calor, sente nas fileiras mais próximas do tanque para levar um banho d’agua.

Wild Artic: Um simulador muito legal de uma expedição no Ártico, pra quem gosta desse tipo de atração como eu. No final, você cai em uma espécie de aquário com animais polares, como pinguins e até um urso polar.

Antarctica: Empire of the Penguin: Essa é a atração da vez no Sea World. O propósito da atração é mostrar como é a vida dos pinguins no polo sul, mais precisamente de um pinguim que eles escolheram para ser o personagem principal da atração, o Puck. O começo da atração é meio monótono pois é bem explicativo, mas não desista, no meio dela você terá que escolher o nível de intensidade da atração: leve (mild) ou radical (wild), e a partir dai você entra em carrinhos que ficam fora de trilhos em uma aventura pela Antarctica.

Shark Encounter: Um aquário embaixo d’agua que te permite ver “por dentro” o habitat natural dos tubarões. É impressionante pois através de um tubo, você fica cara a cara com diversas espécies de tubarão.

Shamu Underwater Viewing: se você quis visitar o Sea World para ver as baleias, além do show, vai gostar desta área onde é possível vê-las embaixo d’àgua.

Clyde and Seamore’s Sea Lion High: Para mim esse teatro sempre trouxe os shows mais divertidos do parques. Desde que eu era criança ele apresenta montagens em que os personagens principais são leões marinhos e sempre com um viés de comédia. Hoje o show conta com a presença de lontras e morsas além dos leões marinhos, esse show acontece em um cenário de escola e é super bem feito. Os animais dão um show mesmo!

Kraken: Essa é a montanha russa mais antiga do Sea World, e é bem forte. A temática dela é baseada no monstro do mar chamado Kraken e ela anda com bastante velocidade, altura e um looping no meio.

Journey to Atlantis: Essa é a Splash Mountain do Sea World. Ela é bem chatinha na parte interna, onde alguns bonecos se movimentam e cantam, mas as quedas são boas e ela nem molha tanto quanto as da Disney e da Universal.

Blue Horizons (Dolphin Theater): Outro show muito bonito, dessa vez com golfinhos. Os animais são incrivelmente sincronizados e velozes, o que combina muito bem com os acrobatas/treinadores que interagem com eles.

Sky Tower: Um passeio tranquilo por uma torre que te leva a 400 pés de altura para uma vista panoramica de Orlando. Pra quem gosta de passeios tranquilos e de apreciar uma boa vista, vale a pena embarcar nessa atração que foi construída há 40 anos.

TurtleTrek: a atração é muito bonitinha falando da vida e desafios das tartarugas no mar. Tanto a atração como o aquário que a antecede valem a pena se tiver um tempo sobrando.

Pacific Point Preserve: você vai acabar passando por aqui no seu caminho pelo parque e vai poder admirar as focas se exibindo enquanto tomam um solzinho.

Dolphin Cove: Veja um tanque cheio de golfinhos, próximo dos tratadores e até brinque com eles.

Pets Ahoy: um show com animais mais domésticos, digamos assim. Todos são adestrados e o show é muito bem feito, mas acho que foge um pouco da proposta da visita ao Sea World então eu não acho que você precise perder muito tempo aqui, a não ser que realmente já tenha ido em todo o resto.